The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a ameaça dos Salvadores, o grupo de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para os spoilers do último episódio!

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, confirmou que o prólogo exibido no último episódio de The Walking Dead introduziu mesmo os Salvadores, grupo liderado pelo vilão Negan nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os Salvadores não têm o W [tatuado], os Lobos [Wolves] sim”, esclareceu Kirkman durante sua aparição no programa Talking Dead.

“Eles também são igualmente ameaças, possivelmente muito distintas, diferentes. Nós vamos descobrir muito mais sobre os Salvadores, o grupo de Negan, em breve”, prometeu.

Tal prólogo, que adianta a premissa da segunda parte da temporada, fez a primeira menção da série a Neganassista aqui.

Nela, Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) são emboscados por uma gangue de motoqueiros que exige as armas deles e murmuram uma temida palavra, da qual os sobreviventes ainda não conhecem sua periculosidade: “Suas propriedades agora pertencem a Negan (Jeffrey Dean Morgan)”.

A anticlimática midseason finale de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.

A introdução de Negan em carne e osso em The Walking Dead acontecerá somente no final da sexta temporada.

Tudo sobre: The Walking Dead

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio