Séries

The Walking Dead | Steven Yeun manda recado para fãs após fim do mistério de Glenn

Atenção para os spoilers do último episódio!

Após o destino de Glenn ser revelado no episódio deste domingo (22) de The Walking Dead, o intérprete do personagem, Steven Yeun, mandou um recado para os fãs durante um intervalo comercial da série.

“Eu venho acompanhando tudo o que vocês vêm dizendo e significou muito para mim ver toda a preocupação de vocês com Glenn. The Walking Dead tem os melhores fãs do mundo e estou feliz por estar de volta”, disse o ator, agradecido com o carinho e apoio dos fãs.

O episódio revelou que Glenn, dado como morto há algumas semanas, conseguiu sobreviver ficando debaixo do corpo de Nicholas, que foi devorado por uma horda de zumbis.

Glenn depois escapou da horda se rastejando para debaixo de um lixão, criando uma barreira em volta de si, não sem antes de matar alguns mortos-vivos pelo caminho, e permanecendo ali até o mar de zumbis se dispersar.

O último episódio do ano de The Walking Dead vai ao ar no próximo domingo, 29 de novembro, e promete mostrar uma das maiores ameaças aos sobreviventes – veja as primeiras cenas.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.