Séries

The Walking Dead | Último episódio pode ter introduzido grupo de Negan

Atenção para os spoilers do último episódio!

“Always Accountable”, o último episódio de The Walking Dead, exibido neste domingo (15), pode ter oferecido o primeiro vislumbre dos Salvadores, o grupo liderado pelo vilão Negan.

Durante o episódio, Daryl (Norman Reedus) encontra três estranhos que estavam fugindo de uma comunidade – que aparentemente não é a dos Lobos – onde as pessoas negociam qualquer coisa em troca de segurança.

Pouco foi revelado sobre os misteriosos novos personagens – nem sequer seus nomes foram ditos, apenas o nome de uma das garotas, Tina – mas tudo indica que um deles seja Dwight, um dos “Salvadores” de Negan. Nos quadrinhos, ele ganha uma cicatriz no rosto como consequência direta de ter enfrentado o psicótico vilão – um dos métodos de punição de Negan é queimar o rosto da pessoa com ferro.

Austin Amelio seria o intérprete de Dwight
Austin Amelio seria o intérprete de Dwight

O Hollywood Reporter identificou Austin Amelio como o intérprete do tal personagem, que rouba a moto e o arco e flecha de Daryl, mas não conseguiu confirmar se ele seria mesmo o Dwight na série. No decorrer dos quadrinhos de Walking Dead, Dwight se torna um grande aliado de Rick e dos Alexandrinos na guerra contra Negan.

As novidades em The Walking Dead aconteceram dias após a escalação de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, Watchmen) como Negan. O ator será introduzido como o psicopata no final da sexta temporada e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

O episódio de introdução de Negan começou a ser produzido na última semana.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.