American Horror Story: Hotel | Lady Gaga declara guerra na volta da série em 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a exibição do último episódio do ano de American Horror Story: Hotel, nesta quarta-feira (16) nos EUA, foi divulgado o trailer do primeiro episódio de 2016, “Battle Royale”.

A prévia é marcada por um clima de guerra, declarado pela Condessa (Lady Gaga) e por outros personagens da temporada; assista mais abaixo. American Horror Story: Hotel retorna em 6 de janeiro nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Lady Gaga recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro por sua participação em American Horror Story: Hotel, também indicada como melhor minissérie.

A indicação de Lady Gaga foi considerada uma das surpresas da premiação, que revelará seus vencedores em 10 de janeiro.

American Horror Story já foi renovada para sua sétima temporada e Lady Gaga foi convidada por Ryan Murphy, o criador da série, para retornar – leia aqui.

Em American Horror Story: Hotel, Lady Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto, que foi revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela tem relacionamentos com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock ao longo da temporada.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio