American Horror Story: Hotel | Sarah Paulson vai reprisar papel da primeira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Paulson vai reprisar o papel de Billie Dean Howard, a médium que interpretou na primeira temporada de American Horror Story, no final da atual temporada da série, Hotel.

De acordo com o site EW, o derradeiro episódio de American Horror Story: Hotel vai mostrar Billie Dean com seu próprio programa de TV e demonstrando suas habilidades psíquicas. Ela chega ao Hotel Cortez achando que é o cenário ideal para um episódio do seu reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Sarah Paulson vai interpretar dois papeis diferentes na season finale de Hotel, Billie Dean e Sally, sua atual personagem. Além de Paulson, Finn Wittrock é o único outro ator a ter dois personagens distintos na temporada.

American Horror Story recentemente foi renovada para sua sétima temporada e Lady Gaga já foi convidada por Ryan Murphy para retornar – leia aqui.

Em American Horror Story: Hotel, Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto, que foi revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela tem relacionamentos com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio