Séries

Arrow | Casal Olicity sofrerá "sérias consequências" após último episódio

Atenção para spoilers do último episódio!

No último episódio de Arrow, que foi ao ar nesta quarta (2) nos EUA e concluiu seu novo crossover com The Flash, Oliver Queen (Stephen Amell) tomou uma decisão que vai influenciar diretamente seu relacionamento com Felicity (Emily Bett Rickards).

Em “Legends of Yesterday”, Oliver decide não contar a Felicity sobre a existência do seu filho William – introduzido no final da primeira parte do crossover – e ele mantém esse segredo em duas linhas do tempo diferentes.

Mas na segunda linha, Felicity inadvertidamente descobre a verdade por meio de Barry Allen (Grant Gustin). Então se tornará uma questão de tempo até ela confrontar Oliver sobre seu filho.

De acordo com a produtora executiva Wendy Mericle, essa decisão de Oliver trará “grandes consequências” para o casal Olicity na segunda parte da quarta temporada de Arrow.

“Definitivamente vai impactar o meio da temporada. Eu não posso contar exatamente como, mas… obviamente [o impacto] será no relacionamento de Oliver e Felicity nesta temporada, pelo fato dele estar escondendo isso dela. Na série, se houver um segredo escondido, ele será revelado e trará sérias consequências”, disse a produtora em entrevista coletiva após a exibição do episódio.

“Estamos muito animados em como isso vai mudar as coisas”, continuou. “Vai aumentar o nível da série e chacoalhar o relacionamento deles – que até agora vem sendo bastante leve. A verdade é que vamos minar [a relação de Oliver e Felicity]. Haverá consequências para ambos”, concluiu.

Em “Legends of Yesterday”, que continua os eventos do último episódio de The Flash, Oliver e Barry levaram Kendra Saunders e Carter Hall/Gavião Negro para um lugar remoto na tentativa de mantê-los escondidos de Vandal Savage. Malcolm marca um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash, que não sai conforme o esperado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalharam com o time de Flash para criar uma poderosa arma capaz de destruir Vandal Savage.

Na próxima semana, irá ao ar o último episódio do ano de Arrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.