Arrow e The Flash | Vídeo adianta tudo sobre o novo crossover das séries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado um vídeo de “Legends of Today”, a primeira parte do novo crossover das séries Arrow e The Flash que irá ao ar nesta terça-feira (1º) nos EUA.

A prévia, que mistura entrevistas com cenas do especial, adianta tudo o que você precisa saber do crossover. Assista mais abaixo, junto com clipes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover de duas partes introduzirá a premissa da série derivada Legends of Tomorrow, que conta com Vandal Savage como o grande antagonista.

“Neste segundo grande crossover com Arrow, Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e mira Kendra Saunders (Ciara Renée). Após Vandal atacar Kendra e Cisco, eles recorrem a Barry Allen para ajudá-los. Percebendo o quão Vandal é perigoso, Barry leva Kendra para Star City e pede para Oliver Queen e seu time esconderem ela até descobrir como deter Vandal. No entanto, as coisas vão de mal a pior quando um homem de asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e, literalmente, sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para tornar Barry ainda mais veloz e pede para Jay (Teddy Sears) testá-lo”, diz a sinopse.

As primeiras revelações da série derivada

A segunda parte, intitulada “Legends of Yesterday” (Lenda de Ontem), será exibido em Arrow no dia 2 de dezembro nos EUA.

“Oliver e Barry levam Kendra Saunders e Carter Hall/Gavião Negro para um lugar remoto na tentativa de mantê-los escondidos de Vandal Savage. Malcolm marca um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash, que não sai conforme o esperado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time de Flash para criar uma poderosa arma capaz de destruir Vandal Savage, segundo a sinopse.

https://www.youtube.com/watch?v=R8Ra7QrdsGA

https://www.youtube.com/watch?v=wdj3WC0aWco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio