Séries

Arrow | Oliver "lidará com consequências devastadoras" no retorno da série

O canal The CW liberou a sinopse de “Blood Debts” (Dívidas de Sangue), o primeiro episódio de 2016 da quarta temporada de Arrow, que pode ter dado pistas sobre o destino de Felicity Smoak – baleada no último episódio deste ano.

Em “Blood Debts”, Oliver (Stephen Amell) lida com as consequências devastadoras do último ataque de Damien Darhk (Neal McDonough). Buscando vingança, Oliver então inicia uma brutal caçada humana para encontrar Darhk.

O episódio irá ao ar em 20 de janeiro na TV americana.

Arrow encerrou 2015 com uma tragédia praticamente anunciada ao colocar em risco a felicidade do casal principal da série.

Nos minutos finais do episódio, Felicity é atingida por uma balada disparada pelos Fantasmas de Damien Darhk. No primeiro episódio de 2016, ela aparece no hospital e as suspeitas de que pode ser ela a pessoa no túmulo visto no primeiro episódio da temporada são levantadas quando Oliver reaparece no túmulo, jurando vingança.

Assista ao trailer do retorno de Arrow em 2016, com o Arqueiro Verde colocando em prática seu plano de vingança contra Damien Darhk:

https://www.youtube.com/watch?v=RNPzQl2WOq8

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.