Séries

Arrow termina o ano com prenúncio de fim trágico de casal

Atenção para os spoilers do último episódio!

A primeira parte da quarta temporada de Arrow foi encerrada nesta quarta (9) nos EUA com uma tragédia praticamente anunciada ao colocar em risco a felicidade do casal principal da série.

Tudo começou quando Oliver (Stephen Amell) decidiu desmascarar em público o vilão Damien Darhk (Neal McDonough). Mas as boas intenções do herói acabaram colocando um alvo nas costas de cada um dos membros do time do Arqueiro Verde, que foram parar numa câmera de gás de Darhk.

Felizmente, Oliver consegue salvar todos eles com a ajuda de Laurel (Katie Cassidy) e Malcolm (John Barrowman), e celebra pedindo Felicity (Emily Bett Rickards) em casamento. Mas o final feliz do casal volta a ser ameaçado por Damien Darhk, ou melhor, por seus Fantasmas, que metem chumbo na limousine de Oliver.

De alguma forma, Oliver consegue se desviar de todas as balas, mas Felicity é atingida, o que levantou as suspeitas de que pode ser ela a pessoa no túmulo visto no primeiro episódio da temporada.

E o teaser do retorno de Arrow em 2016 reforça essa possível tragédia envolvendo Felicity. Na prévia do episódio, intitulado “Dívida de Sangue”, um emocionado Oliver Queen diz: “Agora eu sei que não é minha culpa. E é minha responsabilidade terminar isso. Eu vou matar ele”.

Durante os dizeres de Oliver, vão sendo mostradas imagens de Felicity no hospital, e o vídeo – mais abaixo – termina com o personagem diante do túmulo de um personagem. Será que Arrow terá mesmo coragem de separar o casal querido do público?

arrow-tumulo

Outro indício de que isso pode acontecer veio da produtora executiva Wendy Mericle, que adiantou anteriormente “grandes consequências” para o casal Olicity na segunda parte da quarta temporada de Arrow – leia aqui.

O destino de Felicity deve ser revelado em 20 de janeiro, quando a série retornar de seu hiato nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.