Séries

Bones termina ano com tragédia, mas criadora alerta: "Não somos Game of Thrones"

Atenção para spoilers do último episódio!

Bones encerrou 2015 dando um desfecho trágico para um de seus personagens e com a promessa de um futuro nebuloso para outros dois.

Nos minutos finais do último episódio, exibido na noite de quinta (10) nos EUA, descobrimos que a explosão que atingiu Hodgkins resultou em consequências irreparáveis: a espinha dele foi danificada e ele ficará paralítico.

A explosão também feriu gravemente Aubrey, mas ela deve se recuperar do incidente.

A co-showrunner John Collier foi questionada pelo TV Line se chegou a considerar matar ambos os personagens.

“Nós não somos Game of Thrones”, disparou. “Nós amamos os dois. O melhor para a série é ter os dois na série”, justificou.

Apesar desse sentimento de auto-preservação de personagens, as notícias não são boas para o casal principal da série, Booth e Brennan, já que a produtora adiantou uma grande ameaça aos personagens na segunda metade da 11ª temporada.

“Algo de fora vai acontecer e colocará o casal sob coação. No ano passado, fizemos o vício em jogos de Booth voltar à tona e ameaçar seu relacionamento [com Brennan]. Mas agora, é uma força externa que vai ameaçá-los”, disse, em tom misterioso.

Bones não tem previsão para retornar do hiato de fim de ano nos EUA, mas a showrunner acredita que a série terá novos episódios entre março e abril de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.