Demolidor | Produtor fala sobre as diferenças entre Homem Sem Medo e Justiceiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores de Demolidor adiantaram como será o conflito entre o Homem Sem Medo e o Justiceiro na segunda temporada da série.

O showrunner Doug Petrie começou falando sobre a introdução do anti-herói: “Os espectadores estarão torcendo pra esse cara com uma arma, mas também faremos as pessoas – assim como fizemos com Matt – ficarem com o pé atrás”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar sobre fazer justiça com as próprias mãos na América dos dias atuais é algo bem complicado. Nós não tentamos nos esquivar dessa difícil realidade atual, pois sabemos o que está acontecendo e tentamos fazer com que as pessoas pensem nisso”, acrescentou.

Quanto às diferenças entre Matt Murdock/Demolidor e Frank Castle/Justiceiro, o co-showrunner Marco Ramirez aponta que a principal são os “códigos morais” dos personagens.

“Matt é um católico devoto – e você raramente encontra personagens devotos na TV. Já Frank segue o Código de Hamurabi. É como soltar um grande tubarão branco na água”.

Justiceiro | Chefe da Marvel comenta a possível série de TV do herói

O intérprete do Justiceiro, John Bernthal, também participou da conversa e falou como está sendo a reação das pessoas nas ruas à sua escalação como o anti-herói da Marvel.

“As pessoas têm me abordado nas ruas de Nova York dizendo, ‘Não estrague o personagem’. Ele tem um passado com a aplicação da lei e assuntos militares. Ele trouxe a guerra para sua própria casa da pior maneira possível, e a melhor coisa nele é que, se caso ofender alguém, ele simplesmente não dá a mínima”.

“Elektra vai libertar o lado selvagem do herói”, diz produtor

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceirosaiba mais.

Demolidor retorna com novos episódios em 2016 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio