Designated Survivor | Astro de 24 Horas volta à TV como o Presidente dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kiefer Sutherland estará de volta à Casa Branca em sua nova série de TV após 24 Horas, intitulada Designated Survivor. As informações são do Deadline.

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrito como uma mistura de drama familiar e thriller de conspiração, o seriado acompanhará o que um homem comum faz em uma situação extraordinária.

O título da série, Designated Survivor, é o termo utilizado para se referir a um membro do governo norte-americano isolado em local seguro enquanto o Presidente e outros líderes mundiais se reúnem.

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

Designated Survivor segue sem cronograma definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio