Desventuras em Série | Netflix começa a procurar elenco da versão televisiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou uma chamada de elenco para Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events, a série de TV baseada em Desventuras em Série que produz.

O serviço de streaming está procurando atores para viverem os protagonistas mirins:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Violet – Jovem não tão madura entre 11 e 14 anos. Ela é autoconfiante, capacitada e tem inteligência além do que nossos olhos enxergam. Ela ajuda seu irmão e irmã a resolverem problemas com suas habilidades de inventora. Ela é a mais velha dos três e uma líder natural;

Klaus – Jovem entre 10 e 13 anos. É o filho do meio de sua família. Muito esperto, encantador e um leitor voraz. Adora livros.

O perfil do terceiro irmão não foi divulgado e também não há cronograma definido para a versão televisiva.

Mark Hudis (True Blood) servirá como showrunner de Desventuras em Série, enquanto Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) dirigirá os episódios.

Hudis ainda vai acumular a função de produtor executivo do seriado, baseado na saga literária de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket), ao lado de Sonnenfeld.

Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf (vivido por Jim Carrey no filme de 2004). Mas o real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Os 13 volumes da saga literária venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

A versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, valor insuficiente para a produção de uma sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio