Séries

Fargo | Terceira temporada estreará apenas em 2017

Fargo, série inspirada no filme de 1996 dos irmãos Coen, terá sua próxima temporada lançada apenas em 2017.

“A realidade é que vocês não vão ver [a terceira temporada] em 2016”, disse o showrunner Noah Hawley durante coletiva de imprensa para discutir o final do segundo ano.

“É uma série de inverno, queiram ou não. E não haverá tempo para filmar outra temporada antes do fim do inverno”, justificou, acrescentando que ele escreverá os novos episódios nos próximos meses para gravações em novembro do próximo ano e um retorno da série na primavera de 2017.

Também foram divulgados os primeiros detalhes do terceiro ano de Fargo, que será situado em 2010, quatro depois dos eventos da primeira temporada.

No entanto, a nova temporada não incluirá nenhum dos personagens principais da temporada inaugural da série. “Isso não quer dizer que uma das nossas histórias não pode cruzar com personagens que já vimos antes”, ressaltou Hawley.

O criador de Fargo também adiantou que o terceiro ano vai apresentar uma história mais contemporânea, ao contrário do ano dois, e que ele está “empolgado” com isso.

Ambientado nos anos 70, o segundo ano da atração se passou antes dos eventos da primeira temporada, mostrando Lou Solverson (papel de Keith Carradine e agora vivido por Patrick Wilson) retornando para casa após a Guerra do Vietnã e se encontrando com Ronald Reagan (Bruce Campbell).

Kirsten Dunst (a Mary Jane na trilogia original do Homem-Aranha), Jesse Plemons, Nick Offerman, Jeffrey Donovan e Rachel Keller completam o elenco.

Fargo encerrou sua segunda temporada nesta segunda-feira (14) nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.