Game of Thrones | Cartaz com Jon Snow faz série bater recorde no Facebook

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, a HBO surpreendeu todo mundo ao divulgar o primeiro cartaz da sexta temporada de Game of Thrones estampado por Jon Snow – que foi deixado para morrer no final da temporada anterior.

De acordo com a Variety, o pôster aumentou a interatividade do público com a série no Facebook e se tornou o segundo assunto mais comentado de Game of Thrones desde 2012, quando o instituto ListenFirst começou a monitorar a série na rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados da empresa, o cartaz com Jon Snow foi curtido, compartilhado e comentado mais de 1 milhão de vezes. Além disso, a hashtag relacionada ao pôster foi usada 57 mil vezes mais do que qualquer outra série de TV da semana no Facebook.

Enquanto o destino de Jon Snow não é confirmado, a arte seria um forte indício do seu retorno na sexta temporada.

Como o retorno do personagem pode afetar a série

Game of Thrones retorna em abril de 2016 com a estreia de sua sexta temporada.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio