Séries

Hannibal | Cena deletada da última temporada mostra momento crucial de Will Graham

Em antecipação à edição em Blu-ray e DVD da terceira temporada de Hannibal, foi lançada (via Coming Soon) uma cena deletada que mostra Will Graham (Hugh Dancy) e o Dr. Cordell Doemling (Glenn Fleshler) momentos antes de uma mal sucedida cirurgia envolvendo Will. Assista mais abaixo.

Após ser cancelada pelo canal NBC, Hannibal está tentando ganhar sobrevida no cinema.

“Martha De Laurentiis [produtora] está buscando financiamento para o longa-metragem” neste momento, disse o criador da série, Bryan Fuller, ao HitFix.

Depois de ser encerrado após três temporadas, o seriado foi oferecido à Amazon e Netflix, mas as redes de streaming não quiserem resgatar o seriado. Em sua entrevista à publicação, o showrunner também comentou como seria a quarta temporada, definida por ele como “um recomeço, uma reimaginação”, envolvendo elementos de O Silêncio dos Inocentes.

Bryan Fuller disse que espera fazer uma versão disso um dia, se não como filme, pelo menos na forma de minissérie. Mas “eu adoraria retornar com o elenco para as telonas, que é de onde [os personagens] vieram. Seria algo perfeitamente simétrico”, acrescentou, reconhecendo que as chances de Hannibal continuar na TV são menores de 50% e que “as chances não estão a nosso favor”.

O último episódio de Hannibal foi ao ar nos EUA em 27 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.