Kristen Bell (Veronica Mars, Frozen) fará uma participação especial em um dos próximos episódios de iZombie.

Segundo o site EW, no entanto, a atriz apenas emprestará sua voz para a série, e não será vista no episódio, programado para ir ao ar em 26 de janeiro nos EUA.

Nele, “Liv (Rose McIver) consome o cérebro de uma jovem bibliotecária que foi envenenada e tinha uma vida secreta como escritora de ficção erótica”. Não foram divulgados detalhes da participação de Bell, mas é possível que ela faça alguma narração em off, da mesma forma que fazia em Veronica Mars. A atriz também já narrou episódios de Gossip Girl.


iZombie, inclusive, reunirá Kristen Bell com Rob Thomas, o criador de Veronica Mars e produtor executivo da série de zumbis.

Baseada nos quadrinhos da Vertigo, iZombie acompanha a história de Olivia “Liv” Moore (Rose McIver), uma médica estudante que virou zumbi e aceita um emprego no escritório de um médico legista para ter acesso aos cérebros que ela deve comer para manter sua humanidade.

No entanto, a cada cérebro que ela consome, herda as memórias do cadáver e se junta ao médico legista e um detetive de polícia para resolver casos de assassinato, e assim silenciar as vozes em sua cabeça.

Malcolm Goodwin, Alexandra Krosney, David Anders, Robert Buckley, Nora Dunn e Ruhul Kohli completam o elenco da série de zumbis, produzida por Rob Thomas, o criador de Veronica Mars.

A segunda temporada de iZombie estreou em 6 de outubro nos EUA e já tem 18 episódios garantidos.