Marvel

Jessica Jones foi inspirada por O Silêncio dos Inocentes, diz chefe da Marvel

Jeph Loeb, o chefe do setor de TV da Marvel, revelou uma inspiração no mínimo curiosa para Jessica Jones.

Em um vídeo postado no canal do YouTube da Marvel Entertainment, o executivo disse que a recém-lançada série da parceria entre a Marvel e a Netflix recebeu inspiração de thrillers psicológicos, incluindo o clássico O Silêncio dos Inocentes. Veja a entrevista com Jeph Loeb mais abaixo.

Confira a crítica da primeira temporada

Os treze episódios da primeira temporada de Jessica Jones foram disponibilizados em 20 de novembro pela Netflix.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.