Legends, Public Morals e Agent X são canceladas pela TNT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após renovar três séries, o canal TNT anunciou o cancelamento de outras três: Legends, Public Morals e Agent X.

Legends era baseada no livro de Robert Littell e acompanhou a jornada de Martin Odum (Sean Bean), agente infiltrado do FBI que possui a habilidade de transformar-se em uma pessoa completamente diferente a cada trabalho. O agente, porém, começa a questionar sua própria identidade quando um estranho misterioso diz que Martin não é quem ele pensa ser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série retornou em agosto totalmente renovada, com novo elenco e locações, mas falhou em manter o interesse de seus espectadores.

Public Morals, série policial ambientada nos anos 1960, estreou em agosto sendo vista por pouco mais de 2 milhões de telespectadores, mas ao longo dos seus 10 primeiros e únicos episódios a audiência caiu drasticamente.

Agent X, outra série estreante, não começou com o pé direito e também teve uma queda acentuada na audiência ao longo dos seus 6 primeiros episódios.

A atração trouxe Sharon Stone de volta à TV na pele de Natalie, vice-presidente dos EUA que acredita ter um papel apenas simbólico no governo, mas acaba recebendo uma importante e secreta missão: a de proteger a Constituição durante uma grande crise, contando com a ajuda de uma pessoa conhecida apenas como Agente X (vivido por Jeff Hephner, de Interestelar).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio