Netflix

Netflix adquire os direitos de exibição da série Shadowhunters da ABC Family

Para a alegria dos fãs da série de livros Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, a série Shadowhunters que é inspirada na história e tem estreia marcada na ABC Family para o dia 12 de janeiro, também será exibida pela Netflix.

A empresa de streaming comprou os direitos da série e, deverá exibi-la no mesmo formato de parceria que teve com a AMC em Better Call Saul, quando exibia um episódio um dia após a exibição pela emissora, no caso o primeiro episódio de Shadowhunters na Netflix deve ficar disponível no dia 13 de janeiro de 2016.

Confira o trailer da série:

https://www.youtube.com/watch?v=NYmpHxAdxzU

Em Shadowhunters, Clary Fray (Katherine McNamara), que descobre em seu aniversário de 18 anos que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras, Jace Wayland (Dominic Sherwood), e seu melhor amigo, Simon (Alberto Rosende). Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.