Séries

Once Upon a Time mata personagem principal no último episódio do ano

Atenção para spoilers do último episódio!

Once Upon a Time matou um personagem querido do público em seu último episódio do ano, exibido neste domingo (6) nos EUA.

Em “Swan Song”, Capitão Gancho/Hook (Colin O’Donoghue) e seu time de Dark Ones planejam levar todos os moradores de Storybrooke ao submundo para assim poderem governar a cidade, mas os planos tomam um rumo dramático pouco antes de descerem ao inferno.

Emma (Jennifer Morrison) inicialmente tenta canalizar toda a escuridão em Excalibur e sacrificar-se para salvar seus entes queridos, mas Hook rouba a espada e frustra os planos dela. No entanto, quando Nimue (Caroline Ford) tenta sufocar Emma para impedir a ex-Salvadora de interferir no plano maligno do grupo, Hook muda de ideia e se volta contra com os Dark Ones.

Depois de sugar toda a escuridão da Excalibur, Hook força Emma a apunhalá-lo para então ela conseguir salvar a si mesma e todos os residentes de Storybrooke, resultando num dos momentos mais comoventes da história de Once Upon a Time. Logo depois, Rumplestiltskin rouba toda a escuridão da Excalibur para si mesmo e se torna no Senhor das Trevas definitivo.

Apesar de Hook ter sido morto, não significa que ele permanecerá assim por muito tempo, já que Emma pede ajuda de Rumplestiltskin para resgatar seu amor, em troca de manter em segredo o novo/velho Senhor das Trevas de Belle.

Portanto, no início da segunda metade da temporada, Emma e companhia devem descer ao submundo para salvar Hook, com a heroína partindo seu coração em duas partes na tentativa de trazer o pirata de volta a Storybrooke.

Once Upon a Time retoma sua quinta temporada em 6 de março nos EUA, com a exibição de seu 100º episódio, que contará com os retornos de personagens como Sidney Glass/Espelho Mágico, Cora, Mulan, Chapeuzinho Vermelho, Dr. Victor Frankenstein, Peter Pan, entre outros.

Além disso, a segunda parte da quinta temporada introduzirá a versão jovem de Hércules – leia mais.

Assista ao teaser do retorno da série em 2016:

Tudo sobre: Once Upon a Time

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.