Outcast, série baseada na HQ de terror de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, teve uma nova imagem divulgada – veja mais abaixo.

Além disso, Kirkman explicou (via EW) as diferenças entre as duas séries: “Se The Walking Dead é o filme de zumbis que nunca acaba – com as pessoas sobrevivendo por anos e anos – Outcast é sobre pessoas tratando a possessão demoníaca como um problema solucionável. Então, ao contrário de realizar um exorcismo atrás do outro, os personagens da série vão se unir para entender o que realmente está acontecendo, como prevenir isso e também como deter [a ameaça da série] de uma vez por todas”.

A trama gira em torno de Kyle Barnes (Patrick Fugit), homem que tem problemas com possessão desde criança, quando sua própria mãe foi possuída. Agora adulto, ele parte em uma missão para entender os mistérios sobrenaturais, mas acaba descobrindo alguns segredos que podem levar ao fim o mundo que conhecemos.


David Denman (13 Horas), Melinda McGraw (Arquivo X, Mad Men), Grace Zabriskie (The Killing), Catherine Dent (The Shield, Astronaut Wives Club), Brent Spiner (Star Trek: Next Generation), Lee Tergesen (The Americans), Wrenn Schmidt, Philip Glenister e Reg E. Cathey completam o elenco.

Robert Kirkman assinou o primeiro episódio e também atia como produtor executivo da série ao lado de David Alpert.

Outcast será exibida em 2016, estreando simultaneamente em 125 países pelo canal pago Cinemax.