Séries

Pretty Little Liars | Criadora diz se a série vai acabar na sétima temporada

Marlene King, a criadora/produtora executiva de Pretty Little Liars, esclareceu os boatos sobre o fim da série em seu Twitter.

Após a revelação da identidade de A, começou a ser especulado que a série das mentirosinhas iria acabar após a vindoura sétima temporada, mas de acordo com King, “a história da Uber A, que começa em 12 de janeiro [quando a série voltar do hiato nos EUA], vai acabar quando a temporada 7 acabar. Eu não disser que PLL vai acabar. Falando sério”.

Em agosto, em entrevista ao TV Line, Marlene King chegou a ser mais misteriosa ao declarar que “nós temos histórias suficientes até o final da sétima temporada, e até lá vamos deixar os fãs nos contarem se eles estão preparados para dizer adeus ao nosso mundo e aos nossos personagens”.

A segunda metade da sexta temporada estreia em 12 de janeiro nos EUA. A criadora de Pretty Little Liars prometeu ainda um resto de temporada “mais maduro” após as grandes revelações do último episódio de 2015.

“Todas as garotas deixam Rosewood e voltaram a outro ponto crítico de suas vidas”, acrescentou o produtor executivo Oliver Goldstick.

Pretty Little Liars encerrou a primeira parte de sua sexta temporada em agosto nos EUA, com o seu mais revelador episódio, que respondeu aos principais mistérios da série, incluindo a verdadeira identidade de “A” – confira aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.