Marvel

Punho de Ferro | Nova série da Marvel/Netflix ganha sinopse e showrunner de Dexter

Punho de Ferro, nova série da parceria entre a Marvel e a Netflix, teve seus primeiros detalhes revelados, incluindo a sinopse e o nome do seu produtor principal.

Segundo o Comic Book, Scott Buck (Dexter) servirá como showrunner, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

Confira a sinopse:

Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Pela falta de novidades de Punho de Ferro, chegaram a surgir rumores de que a Marvel e a Netflix trocaria a série por uma do Justiceiro, e que ao invés disso estariam planejando uma versão cinematográfica do personagem.

No entanto, Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, recentemente negou as informações em entrevista ao IGN: “Estou bastante envolvido com as séries da Marvel/Netflix. E estamos trabalhando em Punho de Ferro, é tudo o que eu posso dizer”.

O intérprete de Punho de Ferro ainda não foi escalado e sua série também não tem previsão de estreia, embora se especule um lançamento em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.