Scream Queens enfim revela quem é o Demônio Vermelho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers dos dois últimos episódios!

Scream Queens encerrou sua primeira temporada nesta terça (8) nos EUA com a tão esperada revelação da identidade do assassino fantasiado de Demônio Vermelho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dorkus” e ”The Final Girl[s]”, os dois episódios finais da temporada mostraram, sem nenhuma surpresa, que na verdade se tratam de dois assassinos – um clichê roubado dos filmes da série Pânico. Um deles já havia adiantado para Grace ser um assassino no 11º episódio: Pete.

Foi revelado que Boone (Nick Jonas) usou o ódio de Pete (Diego Boneta) pela irmandade Kappa Kappa Tau para transformá-lo em um assassino. E no final, Pete acabou pagando com a própria vida ao ser morto pelo Demônio Vermelho nº 2 (ou 3, considerando Boone).

Que é… Hester (Leia Michele), a jovem que sofre de escoliose e conseguiu se safar, colocando a culpa por todos os assassinatos nas Chanels e as condenando a prisão perpétua numa instituição de saúde mental.

Outra surpresa do final de temporada de Scream Queens é de que a reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) sabia o tempo todo quem era a verdadeira Hester.

Veja as fotos da season finale de Scream Queens:

Scream Queens chegou a ser apontada em pesquisa como uma das séries mais aguardadas da temporada 2015-2016 da TV americana, mas ela não correspondeu ao buzz e apresentou baixos índices de audiência.

A primeira temporada girou em torno de misteriosos assassinatos que aconteceram em uma faculdade. Sua trama funciona como uma mistura de comédia e horror, servindo como uma espécie de “encontro” entre os filmes Meninas Malvadas e Pânico.

Jamie Lee Curtis (franquia Halloween), Lea Michele (Glee), Emma Roberts (American Horror Story: Freakshow), Joe Manganiello (Magic Mike), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (Masters of Sex), Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger), Chad Michael Murray (Agent Carter, One Tree Hill), Glen Powell e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande formam o elenco.

Assim como American Horror Story, Scream Queens tem a proposta de contar uma história diferente a cada temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio