Séries

Supergirl escala intérprete da vilã Banshee Prateada

A série da Supergirl escalou a atriz Italia Ricci (Chasing Life) para viver Siobhan Smythe, mais conhecida nos quadrinhos como a vilã Banshee Prateada.

Siobhan será a adversária da heroína vivida por Melissa Benoist no escritório de Cat Grant (Calista Flockhart), mas posteriormente ela se mostrará uma ameaça ainda maior para a Supergirl quando vestir o manto da vilã da DC Comics.

Ricci fará participações regulares na série, começando a partir do episódio 14.

Oriunda da mitologia irlandesa, Banshee Prateada tem a habilidade de voar e de se teletransportar, mas seu poder mais letal é o uivo, capaz de matar qualquer pessoa.

O canal CBS recentemente encomendou sete episódios adicionais para Supergirl, garantindo assim uma encomenda de temporada completa para a série. O primeiro ano da atração será encerrado com um total de 20 episódios.

Desde sua estreia em 26 de outubro nos EUA, Supergirl vem mantendo uma média de 11,24 milhões de telespectadores, tornando a série entre as mais vistas da temporada 2015-2016 da TV americana.

No Brasil, Supergirl começou a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.