The 100 | Clarke autoexilada no cartaz da terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado pelo canal The CW o cartaz da terceira temporada de The 100, que mostra a protagonista Clarke isolada de todas. Veja a arte mais abaixo, com o trailer da nova temporada.

Veja o novo visual “Grounder” de Clarke na série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de The 100 começará com um avanço no tempo, mostrando Bellamy (Bob Morley) como novo líder dos sobreviventes após a ausência de Clarke.

Na série, uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra. Os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Mas 97 anos e três gerações se passaram, e a população, agora com 4 mil pessoas, enfrenta a escassez de recursos. Para garantir o futuro da humanidade, um grupo de 100 jovens foi enviado à superfície da Terra para saber se o planeta está habitável novamente. Chegando lá, eles descobrem ameaças ainda mais perigosas à humanidade.

A terceira temporada adicionou dois nomes em seu elenco: Brenda Strong (Dallas, Desperate Housewife) como Nia, a Rainha da Nação do Gelo, e Michael Beach como o Arker chamado Pike.

The 100 retorna em 21 de janeiro na TV americana.

https://www.youtube.com/watch?v=PKUuukxrbrU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio