Séries

The Expanse | Syfy renova a série para segunda temporada

O Syfy garantiu uma segunda temporada para The Expanse, série espacial estrelada por Thomas Jane (o Justiceiro nos cinemas).

O canal também aumentou a encomenda de episódios em relação à primeira temporada, de 10 para 13 episódios no segundo ano.

Disponibilizado na internet em novembro, antes da estreia da série, o episódio piloto foi visto por 4,5 milhões de espectadores. Após sua estreia em 14 de dezembro, The Expanse conquistou média de 1,6 milhões de espectadores em seus primeiros três episódios.

The Expanse é a série mais cara da história da emissora de TV a cabo. A segunda temporada tem estreia programada para 2017.

Situada 200 anos no futuro, a trama é baseada na franquia best-seller “Leviathan Wakes” e acompanha o detetive Miller (Jane), dedicado profissional da lei que trabalha para a corporação de segurança de um lugar chamado Asteroid Belt, localizado entre Marte e Júpiter. Miller recebe a missão de liderar, ao lado de um desonesto capitão de navio, as investigações sobre uma herdeira desaparecida, que acabam desencadeando uma grande conspiração.

Mark Fergus e Hawk Ostby, roteiristas de Homem de Ferro, escreveram o piloto e também servem como produtores principais de The Expanse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.