The Flash | Ator fala sobre a introdução de Wally West na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keiynan Lonsdale, que será introduzido em The Flash como Wally West nesta terça (8), descreveu o novo personagem em entrevista ao site Blastr.

Segundo o ator, o futuro Kid Flash ainda não ganhará seus superpoderes. “Ele é um garoto normal no momento, e não vai se tornar o Kid Flash ou algo do tipo por enquanto. Ele gosta de corrida de carros. Esse é o seu lance, sua paixão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Wally assume o manto do velocista escarlate por duas décadas após a morte de Barry Allen. Por enquanto, a série de TV vai se focar no relacionamento do personagem com a irmã Iris West e Barry.

“Não será uma relação fácil. Eles vão desenvolver meio que uma rivalidade entre irmãos, porque Wally está entrando em uma família que não conhece. E Wally sente que deveria estar no lugar de Barry, porque ele já tem o amor da família”, disse Lonsdale.

Por fim, o ator usou seis palavras para definir a segunda metade da temporada de The Flash:

“Intensa, assustadora, hilária, Zoom, família e velocidade”.

No episódio desta noite, o último do ano de The Flash, Quando Mark Mardon/Mago do Tempo retorna para libertar Leonard Snart/Capitão Frio e James Jesse/Trapaceiro da penitenciária de Iron Heights, Barry deve impedir a Galeria de Vilões de controlar Central City durante o Natal. Enquanto isso, Joe e Iris conhecem Wally West.

The Flash é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio