Séries

The Flash | Ator fala sobre a introdução de Wally West na série

Keiynan Lonsdale, que será introduzido em The Flash como Wally West nesta terça (8), descreveu o novo personagem em entrevista ao site Blastr.

Segundo o ator, o futuro Kid Flash ainda não ganhará seus superpoderes. “Ele é um garoto normal no momento, e não vai se tornar o Kid Flash ou algo do tipo por enquanto. Ele gosta de corrida de carros. Esse é o seu lance, sua paixão”.

Nos quadrinhos, Wally assume o manto do velocista escarlate por duas décadas após a morte de Barry Allen. Por enquanto, a série de TV vai se focar no relacionamento do personagem com a irmã Iris West e Barry.

“Não será uma relação fácil. Eles vão desenvolver meio que uma rivalidade entre irmãos, porque Wally está entrando em uma família que não conhece. E Wally sente que deveria estar no lugar de Barry, porque ele já tem o amor da família”, disse Lonsdale.

Por fim, o ator usou seis palavras para definir a segunda metade da temporada de The Flash:

“Intensa, assustadora, hilária, Zoom, família e velocidade”.

No episódio desta noite, o último do ano de The Flash, Quando Mark Mardon/Mago do Tempo retorna para libertar Leonard Snart/Capitão Frio e James Jesse/Trapaceiro da penitenciária de Iron Heights, Barry deve impedir a Galeria de Vilões de controlar Central City durante o Natal. Enquanto isso, Joe e Iris conhecem Wally West.

The Flash é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.