Séries

The Originals retorna em 2016 com a fúria de Klaus

Atenção para spoilers do último episódio!

The Originals encerrou 2015 com fortes emoções. Em “Savior”, o último episódio do ano, exibido nesta quinta (10) nos EUA, a comemoração do Natal foi macabra para grande parte dos personagens.

Rebekah (Claire Holt) foi brevemente ressuscitada, mas apenas para ser morta pelas mãos do irmão Elijah (Daniel Gillies) que, devido à maldição da sister, foi forçado a lhe dar uma apunhalada de misericórdia. Com isso, se cumpriu a primeira parte da profecia envolvendo os irmãos Mikaelson que diz: A família vai cair “por um amigo, por um inimigo e por um membro da família”.

Outro desfecho fatídico aconteceu para o recém-formado casal Klaus (Joseph Morgan) e Cami (Leah Pipes). Apesar de finalmente darem uma chance para a paixão iniciada na primeira temporada, os personagens aproveitaram brevemente o romance, já que Klaus acorda ao lado da amada com a garganta cortada, desgraça atribuída à vingativa ex de Klaus, Aurora (Rebecca Breeds).

Em entrevista à Variety, a criadora de The Originals, Julie Plec, justificou o fim trágico de Cami.

“Nós decidimos que [a morte da personagem] seria importante para mostrar a instabilidade, o ciúme, a insegurança e a crueldade de Aurora da pior forma possível – e que só uma ex pode demonstrar. Isto foi o resultado extremo e horrível do sentimento de desprezo de Aurora, que a consolidou como uma das maiores vilãs da série”.

Apesar disso, a produtora adianta que “esta não foi a última vez que vimos Leah Pipes”, a intérprete de Cami.

“A questão é em que contexto nós a veremos novamente e o quão trágico isso será”, acrescentou, fazendo suspense.

Julie Plec também falou um pouco sobre a fúria a ser liberada por Klaus nos próximos episódios.

“Bem, não há nada mais divertido que um Klaus irritado. Ele será picado pelo bichinho da vingança. E assim que ele colocar suas mãos em Aurora, não será algo bonito”.

A série derivada de The Vampire Diaries passará a ser exibida às sextas-feiras em 2016, junto com a atração original. The Originals retorna em 29 de janeiro nos EUA; veja o teaser do próximo episódio:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.