The Originals retorna em 2016 com a fúria de Klaus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers do último episódio!

The Originals encerrou 2015 com fortes emoções. Em “Savior”, o último episódio do ano, exibido nesta quinta (10) nos EUA, a comemoração do Natal foi macabra para grande parte dos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebekah (Claire Holt) foi brevemente ressuscitada, mas apenas para ser morta pelas mãos do irmão Elijah (Daniel Gillies) que, devido à maldição da sister, foi forçado a lhe dar uma apunhalada de misericórdia. Com isso, se cumpriu a primeira parte da profecia envolvendo os irmãos Mikaelson que diz: A família vai cair “por um amigo, por um inimigo e por um membro da família”.

Outro desfecho fatídico aconteceu para o recém-formado casal Klaus (Joseph Morgan) e Cami (Leah Pipes). Apesar de finalmente darem uma chance para a paixão iniciada na primeira temporada, os personagens aproveitaram brevemente o romance, já que Klaus acorda ao lado da amada com a garganta cortada, desgraça atribuída à vingativa ex de Klaus, Aurora (Rebecca Breeds).

Em entrevista à Variety, a criadora de The Originals, Julie Plec, justificou o fim trágico de Cami.

“Nós decidimos que [a morte da personagem] seria importante para mostrar a instabilidade, o ciúme, a insegurança e a crueldade de Aurora da pior forma possível – e que só uma ex pode demonstrar. Isto foi o resultado extremo e horrível do sentimento de desprezo de Aurora, que a consolidou como uma das maiores vilãs da série”.

Apesar disso, a produtora adianta que “esta não foi a última vez que vimos Leah Pipes”, a intérprete de Cami.

“A questão é em que contexto nós a veremos novamente e o quão trágico isso será”, acrescentou, fazendo suspense.

Julie Plec também falou um pouco sobre a fúria a ser liberada por Klaus nos próximos episódios.

“Bem, não há nada mais divertido que um Klaus irritado. Ele será picado pelo bichinho da vingança. E assim que ele colocar suas mãos em Aurora, não será algo bonito”.

A série derivada de The Vampire Diaries passará a ser exibida às sextas-feiras em 2016, junto com a atração original. The Originals retorna em 29 de janeiro nos EUA; veja o teaser do próximo episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio