Séries

The Vampire Diaries encerra o ano com os irmãos Salvatore no inferno

Atenção para os spoilers do último episódio!

The Vampire Diaries atacou de Supernatural no seu último episódio do ano, exibido na noite desta quinta (10) nos EUA, prendendo os Salvatore numa espécie de “purgatório vampiresco”.

Nos minutos finais de “Cold as Ice”, os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) ficaram presos nas suas próprias versões do inferno graças a Pedra Fênix. Enquanto a tortura de Damon é reviver seus difíceis tempos de soldado na Guerra Civil, o inferno pessoal de Stefan não foi revelado.

Bonnie (Kat Graham) também não encerrou o ano de maneira feliz, já que ela não conseguiu derrotar a herege Nora (Scarlett Byrne) e teve que pagar o preço por ter sequestrado Mary Louise (Teressa Liane).

Uma das maiores surpresas do episódio envolveu mais um flashforward, ao mostrar que, daqui a três anos, Stefan estará no braços de seu primeiro amor Valerie (Elizabeth Blackmore), e não nos de Caroline (Candice King), como se suspeitava.

Voltando ao destino dos irmãos Salvatore, a produtora principal de The Vampire Diaries, Julie Plec, adiantou ao Hollywood Reporter que Stefan será mais afetado pela Pedra Fênix do que Damon.

“Vamos descobrir que será difícil para Stefan expressar o que aconteceu com ele. Mas iremos desvendar o mistério de como foi essa experiência dele depois. As pessoas só terão que esperar mais um pouco”.

Sobre a segunda metade da sétima temporada, Plec entrega que “vai explorar a dinâmica entre os irmãos e a extensão do que eles estão dispostos a fazer para um proteger o outro, mas também mostrará maneiras épicas de como um continuará decepcionando o outro. Será uma poderosa história de irmãos da qual estou muito animada para contar”.

A produtora encerra a entrevista entregando que Bonnie também “estará no meio de um novo mistério” da série.

The Vampire Diaries retorna do hiato em 29 de janeiro nos EUA. Assista ao trailer do próximo episódio:

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.