Séries

The Walking Dead | Ator diz já ser familiarizado com a arma de Negan

Em entrevista à EW, Jeffrey Dean Morgan, que vai interpretar Negan em The Walking Dead, diz já estar acostumado com a arma do personagem, um o taco de beisebol, e que não precisa praticá-la.

“Eu já vi ela, é linda”, contou o ator sobre Lucille, nome da arma do vilão. “Eu cresci com um taco de beisebol nas mãos, então não preciso praticar nada”.

O ator também se mostrou preparado para o papel ao revelar ser fã dos quadrinhos que originaram a série.

“Estou ansioso pra caralh*. Eu acompanho o seriado e cresci como um leitor de HQs. Em alguns anos visitando convenções de quadrinhos, algumas pessoas me falaram que eu deveria ser o Negan. Foi ai que decidi começar a ler os quadrinhos e passei a amar o trabalho de Robert Kirkman [criador da saga]”.

Em entrevista recente, o próprio Robert Kirkman garantiu que a série de TV sofrerá mudanças drásticas com a introdução do vilão a ser feito por Jeffrey Dean Morgan.

Já o ator prometeu que o personagem “será diferente de tudo que já viram” – leia aqui.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

O prólogo do último episódio de 2015 de The Walking Dead, que adiantou a premissa da segunda parte da temporada, fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Nela, Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) são emboscados por uma gangue de motoqueiros que exige as armas deles e murmuram uma temida palavra, da qual os sobreviventes ainda não conhecem sua periculosidade: “Suas propriedades agora pertencem a Negan (Jeffrey Dean Morgan)”.

A anticlimática midseason finale de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.