The Walking Dead | Ator diz já ser familiarizado com a arma de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Jeffrey Dean Morgan, que vai interpretar Negan em The Walking Dead, diz já estar acostumado com a arma do personagem, um o taco de beisebol, e que não precisa praticá-la.

“Eu já vi ela, é linda”, contou o ator sobre Lucille, nome da arma do vilão. “Eu cresci com um taco de beisebol nas mãos, então não preciso praticar nada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também se mostrou preparado para o papel ao revelar ser fã dos quadrinhos que originaram a série.

“Estou ansioso pra caralh*. Eu acompanho o seriado e cresci como um leitor de HQs. Em alguns anos visitando convenções de quadrinhos, algumas pessoas me falaram que eu deveria ser o Negan. Foi ai que decidi começar a ler os quadrinhos e passei a amar o trabalho de Robert Kirkman [criador da saga]”.

Em entrevista recente, o próprio Robert Kirkman garantiu que a série de TV sofrerá mudanças drásticas com a introdução do vilão a ser feito por Jeffrey Dean Morgan.

Já o ator prometeu que o personagem “será diferente de tudo que já viram” – leia aqui.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

O prólogo do último episódio de 2015 de The Walking Dead, que adiantou a premissa da segunda parte da temporada, fez a primeira menção da série a Neganassista aqui.

Nela, Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) são emboscados por uma gangue de motoqueiros que exige as armas deles e murmuram uma temida palavra, da qual os sobreviventes ainda não conhecem sua periculosidade: “Suas propriedades agora pertencem a Negan (Jeffrey Dean Morgan)”.

A anticlimática midseason finale de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.

Tudo sobre: The Walking Dead

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio