Séries

The Walking Dead | Thomas Jane quase ficou com o papel de Rick Grimes

Thomas Jane, que já viveu o herói Justiceiro nos cinemas, poderia ter ficado com o papel de Rick Grimes em The Walking Dead.

Segundo o site Uproxx, nos estágios iniciais de desenvolvimento da série, seu criador, Frank Darabont, já pensava em escalar Jane quando tentava vender o seriado de zumbis para a HBO. Os dois já haviam trabalhado juntos no filme O Nevoeiro (2007).

Mas eventualmente, a emissora rejeitou o projeto e Thomas Jane acabou sendo escolhido como protagonista de Hung, dramédia da HBO que estreou em 2009 e durou apenas três temporadas.

Um ano depois, The Walking Dead foi adquirida pela AMC, que colocou o até então menos desconhecido Andrew Lincoln na pele de Rick Grimes.

Thomas Jane atualmente está no ar em The Expanse, nova série de ficção científica do canal Syfy.

A anticlimática midseason finale da sexta temporada de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.