Séries

Wayward Pines | Fox volta atrás e renova série para segunda temporada

Após ter cancelado Wayward Pines no meio do ano, o canal Fox voltou atrás na decisão e encomendou uma segunda temporada com 10 episódios para a série. As informações são da Variety.

Wayward Pines retornará à TV americana na metade de 2016, mas sem seu criador e showrunner Chad Hodge, que abandonou o cargo. M. Night Shyamalan, no entanto, continuará como produtor executivo.

Originalmente concebida como minissérie, a atração teve seu episódio final exibido em 23 de julho nos EUA e Brasil.

A segunda temporada começará de onde a primeira terminou, com a cidade no meio de uma rebelião e seus residentes lutando para preservar a raça humana, que está à beira da extinção.

Baseada na obra “Pines”, de Blake Crouch, a série acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), agente do serviço secreto enviado a uma cidade rural – o título da série – com a missão de investigar o desaparecimento de dois outros agentes. Com o passar do tempo, ele descobre que os sumiços são apenas a ponta do iceberg de uma série de situações misteriosas que ocorrem por lá.

Melissa Leo, Terrence Howard, Carla Gugino, Juliette Lewis, Shannyn Sossamon, Toby Jones, Reed Diamond, Tim Griffin e Charlie Tahan estão no elenco de Wayward Pines.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.