12 Monkeys | Segunda temporada tem data de estreia definida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal americano Syfy marcou a data de estreia da segunda temporada de 12 Monkeys. A série baseada em Os 12 Macacos retorna com episódios inéditos nos EUA a partir de 18 de abril. A nova temporada terá 13 episódios.

Todd Stashwick (Deacon), Emily Hampshire (Jennifer Goines) e Barbara Sukowa (Dr. Jones) foram promovidos ao elenco fixo de 12 Monkeys. Já David Marciano (Homeland) e David Dastmalchian (Homem-Formiga) serão os novos rostos da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambos os atores farão participações especiais no sexto episódio, em cenas situadas no ano de 1975. Marciano viverá John Damato, detetive de Nova York que é colocado no caso de um serial killer que tem afiliação com o Exército dos 12 Macacos. John unirá forças com Cole (Aaron Stanford) e Ramse (Kirk Acevedo), quando eles voltarem no tempo, para caçar o assassino e descobrir o que ele sabe sobre a organização responsável pela morte de 7 bilhões de pessoas.

Por sua vez, Dastmalchian aparecerá como Kyle Slade, um veterano da Guerra do Vietnã, cuja mente está ligada ao conceito de tempo de uma forma única. Kyle é procurado não só por Cole e Ramse, mas também pelo Exército dos 12 Macacos, já que ele pode ser a chave para colocar um fim na conspiração que atravessa os séculos.

Além da dupla, a nova temporada contará com o ator Michael Hogan (Battlestar Galactica) em um arco de vários episódios como o Dr. Vance Eckland, um inteligente e carismático cientista do futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio