Séries

Agent Carter | Peggy de volta à ação no primeiro clipe da segunda temporada

Foi divulgado pelo canal ABC o primeiro clipe da segunda temporada de Agent Carter. Nele, Peggy Carter (Hayley Atwell) está de volta ao mundo da espionagem; assista mais abaixo.

A segunda temporada de Agent Carter, que mostrará Peggy Carter (Hayley Atwell) em Hollywood, Los Angeles, começa a ser exibida em 19 de janeiro nos EUA.

O primeiro episódio da nova temporada terá duas horas de duração. O segundo ano contará com 10 episódios e será exibido durante o hiato de Agents of SHIELD, que retoma sua terceira temporada em março, após Agent Carter concluir a sua segunda.

Além de Atwell, retornam: Dominic Cooper (Howard Stark), James D’Arcy (Edwin Jarvis), Enver Gjokaj (agente Daniel Sousa), Chad Michael Murray (Jack Thompson) e Bridget Regan (Dottie Underwood).

Formam o elenco de novatos: Currie Graham como Calvin Chadwick, poderoso empresário e marido da Madame Máscara; Lotte Verbeek como Anna Jarvis, a mulher do mordomo Jarvis; Reggie Austin como Jason Wilkes, novo interesse amoroso de Peggy Carter; Kurtwood Smith como Vernon Masters, veterano do Departamento de Guerra que entende como o sistema funciona; Wynn Everett como Whitney Frost, mais conhecida como Madame Máscara; e Ken Marino (das séries Veronica Mars, Marry Me e Party Down) como o mafioso Joseph Manfredi, líder volátil dentro da organização criminosa Maggia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.