Publicidade

Agent Carter | Segunda temporada vai ter ligação com Doutor Estranho

Publicado por Redação

13/01/2016 01:42

A segunda temporada de Agent Carter vai estabelecer conexão com um dos vindouros filmes da Marvel, Doutor Estranho.

A produtora Michele Fazekas explicou em entrevista via CBR que a nova temporada da série fará referência a Dimensão Negra – elemento já confirmado em Doutor Estranho.

“Vamos descobrir que a Isodyne [empresa responsável por experimentos sobrenaturais] estava envolvida com testes nucleares no deserto, e um desses testes com a bomba atômica não terminou bem. Eles acabam deparando com aquilo que é chamado de Dimensão Negra no Universo Marvel, mas como os cientistas nunca viram isso, acabam chamando de Matéria Zero. E essa vai ser a nossa relação com Doutor Estranho e também com Agents of SHIELD”, explicou.

A segunda temporada de Agent Carter, que mostrará Peggy Carter (Hayley Atwell) em Hollywood, Los Angeles, começa a ser exibida em 19 de janeiro nos EUA.

O primeiro episódio da nova temporada terá duas horas de duração. O segundo ano contará com 10 episódios e será exibido durante o hiato de Agents of SHIELD, que retoma sua terceira temporada em março, após Agent Carter concluir a sua segunda.

Além de Atwell, retornam: Dominic Cooper (Howard Stark), James D’Arcy (Edwin Jarvis), Enver Gjokaj (agente Daniel Sousa), Chad Michael Murray (Jack Thompson) e Bridget Regan (Dottie Underwood).

Formam o elenco de novatos: Currie Graham como Calvin Chadwick, poderoso empresário e marido da Madame Máscara; Lotte Verbeek como Anna Jarvis, a mulher do mordomo Jarvis; Reggie Austin como Jason Wilkes, novo interesse amoroso de Peggy Carter; Kurtwood Smith como Vernon Masters, veterano do Departamento de Guerra que entende como o sistema funciona; Wynn Everett como Whitney Frost, mais conhecida como Madame Máscara; e Ken Marino (das séries Veronica Mars, Marry Me e Party Down) como o mafioso Joseph Manfredi, líder volátil dentro da organização criminosa Maggia.

Publicidade