American Crime Story | Cuba Gooding Jr. diz que spin-off de AHS foi seu trabalho mais difícil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuba Gooding Jr. disse considerar o papel de O.J. Simpson em American Crime Story, série desenvolvida pelos mesmos criadores de American Horror Story, como o “mais difícil de sua carreira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator confessou ainda que não teve o desejo de conhecer o ex-jogador pessoalmente: “Eu não tive vontade de visitá-lo em sua atual condição, estando encarcerado, sendo a casca de um humano”, disse ele, durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.

“Tenho amigos que estão encarcerados e isso quebra o espírito de uma pessoa”, continuou. “Em certo momento, você começa a acreditar em qualquer realidade, mesmo que isso não seja verdade. Se Ryan quiser fazer outra temporada com O.J. nos dias atuais, e me escalar de novo, então eu vou sentar e conversar com ele”, concluiu.

Assista ao trailer de American Crime Story

A série derivada vai acompanhar a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. Os episódios mostrarão os bastidores do julgamento de Simpsons, através do ponto de vista dos promotores e advogados envolvidos no caso.

Com a mesma proposta da atração original, American Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.

Selma Blair (Kris Jenner), Connie Britton (Faye Resnick), Bruce Greenwood (Gil Garcetti), Nathan Lane (F. Lee Bailey), Sarah Paulson (Marcia Clark), David Schwimmer (Robert Kardashian) e John Travolta (Robert Shapiro) também estão no elenco.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski se basearam no livro “The Run of His Life: The People V. O.J. Simpson”, de Jeffrey Toobin, para escrever os episódios. Eles também servem como produtores executivos ao lado de Ryan Murphy – que também dirigirá o piloto – e Brad Falchuk.

Aprovada sem passar por avaliação de episódio piloto, American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson estreia em 2 de fevereiro nos EUA. A primeira temporada terá 10 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio