Anjos da Noite | Diretor fala sobre andamento da série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do vindouro quinto filme, Anjos da Noite também está ganhando uma versão televisiva. Enquanto promovia a série Lucifer, o diretor da franquia, Len Wiseman, conversou com o Collider sobre o andamento da série de Anjos da Noite.

“Sim, estão havendo conversas e até mesmo desenvolvimento sobre o que a série pode ser. [A franquia] É apropriada para a televisão, os personagens podem se encaixar bem no formato, e a série também pode fazer algo novo [em relação aos filmes]. É um projeto muito atraente. Eu não quero colocar uma data porque talvez esse cronograma pode não acontecer, mas já estamos pensando nisso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Anjos da Noite 5 está sendo rodado em Praga, na República Checa. A sequência, intitulada Anjos da Noite: A Próxima Geração, chega aos cinemas em 21 de outubro deste ano.

Kate Beckinsale e Theo James (A Série Divergente) retornam aos papeis de Selene e David, aliado da vampira. Charles Dance (Game of Thrones) volta a interpretar o vampiro ancião Thomas.

Tobias Menzies (Outlander) faz um líder dos Lycans e Lara Pulver (True Blood, No Limite do Amanhã) o papel de uma poderosa e ambiciosa vampira. Bradley James (das séries iZombie e Merlin), James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), a novata Clementine Nicholson e Daisy Head (do vindouro Fallen) completam o elenco de novatos.

Cory Goodman (Padre) escreveu o roteiro. A novata Anna Foerster, que trabalhou como diretora de fotografia de Ataque à Casa Branca, assumirá a direção, sendo a primeira mulher no comando da franquia. Len Wiseman, diretor dos filmes anteriores, retorna apenas como produtor.

A franquia Anjos da Noite foi lançada em 2003, introduzindo Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans. O último filme, Anjos da Noite: O Despertar, saiu em 2012.

Os quatro títulos arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio