Arquivo X | Episódios da 10ª temporada estão indo ao ar fora da ordem original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Arquivo X trate de assuntos paranormais, o que está acontecendo com a ordem de episódios da 10ª temporada não é coisa de outro mundo. O que originalmente seria o episódio 2 agora se tornou o episódio 4, o episódio 4 agora é o quinto, e o episódio 5 virou o segundo – o único que manteve sua ordem é o episódio 3.

Chris Carter, o criador da série, explicou toda a “confusão” em entrevista ao TV Insider. A ideia partiu dele mesmo “porque nós temos um arco de história que se estende até a metade da temporada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós ficamos preocupados que, saindo de um episódio de mitologia e indo direto para um episódio independente, as pessoas se perguntariam, ‘O que aconteceu?’. Então, [a troca da ordem de episódios] está funcionando bem, criou uma melhor continuidade para a série”, acrescentou.

“Nós voltamos para fazer o que sempre fizemos: dar uma mistura surpreendente de episódios – episódios com suspense, episódios assustadores, episódios emocionantes e também episódios com humor”, justificou o showrunner.

“Mulder and Scully Meet the Were Monster”, o terceiro episódio da temporada, irá ao ar em 1º de fevereiro nos EUA – veja o teaser.

Crítica | O novo Arquivo X não é muito diferente do antigo

Saiba o que esperar da 10ª temporada

David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) retornam aos papeis principais nesta nova e limitada temporada de Arquivo X, que terá seis episódios.

Outros rostos familiares da série, como Mitch Pileggi, William B. Davis, Tom Braidwood, Dean Haglund, Bruce Harwood, Sheila Larken, Annabeth Gish e os Pistoleiros Solitários se juntam à dupla de protagonistas. Chris Carter, criador da série, retoma o cargo de produtor.

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio