Séries

Arquivo X | Mulder e Scully "se pegam" em paródia da série; assista

Preparando-se para o retorno de Arquivo X, os atores David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) participaram do programa Jimmy Kimmel Live incorporando seus personagens.

Ao lado de Jimmy Kimmel, os atores estrelaram uma paródia da série, com direito a amassos entre Mulder e Scully no final; assista ao vídeo mais abaixo.

Arquivo X retorna nos EUA em 24 de janeiro, chegando um dia depois ao Brasil pelo canal pago Fox. O décimo ano contará com apenas seis episódios.

Por aqui, a Fox iniciará uma maratona com episódios clássicos em 24 de janeiro. A maratona então será encerrada na madrugada do dia 25 com a exibição dos dois primeiros episódios da nova temporada.

David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) retornam aos papeis principais. Outros rostos familiares da série, como Mitch Pileggi, William B. Davis, Tom Braidwood, Dean Haglund, Bruce Harwood, Sheila Larken, Annabeth Gish e os Pistoleiros Solitários se juntam à dupla de protagonistas.

Chris Carter, criador da série, retoma o cargo de produtor.

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.