Séries

Ash vs Evil Dead | Último episódio da 1ª temporada fez referência a Freddy Krueger

Poucos notaram, mas o último episódio da primeira temporada de Ash vs Evil Dead, a série de TV baseada na franquia Evil Dead (A Morte do Demônio), teve uma referência “escondida” de Freddy Krueger.

O easter egg com o serial killer de A Hora do Pesadelo foi notado por um usuário do fórum Reddit (via Bloody-Disgusting); durante o episódio, exibido em 2 de janeiro nos EUA, é mostrada a icônica luva de Freddy Krueger, numa possível homenagem ao criador do personagem, Wes Craven, que morreu em agosto do ano passado.

Vale lembrar que no longa original de Evil Dead (1981), Sam Raimi já havia plantado uma referência a Craven, ao exibir o pôster do filme de estreia do diretor, Quadrilha de Sádicos.

Confira o easter egg de Ash vs Evil Dead e o encontro de dois ícones do terror:

Antes mesmo de sua estreia, Ash vs Evil Dead já foi renovada para uma segunda temporada pelo canal americano Starz. O primeiro ano da atração contou com 10 episódios.

Na série, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Ray Santiago (Dexter), Dana DeLorenzo (Californication), Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Mimi Rogers completam o elenco principal.

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e Rob Tapert, produtor do longa oitentista, também voltam para Ash vs. Evil Dead, como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreveu os roteiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.