Better Call Saul | Astro de Breaking Bad pode aparecer na segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, sugeriu seu retorno como o personagem na segunda temporada de Better Call Saul.

“Espero estar envolvido em Better Call Saul. Mas não sei quando isso pode acontecer. É tudo o que vou dizer”, afirmou o ator à Variety, durante coletiva de sua nova série, The Path (veja aqui o trailer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas estou aberto à ideia. Espero que aconteça. Sou totalmente a favor disso”, acrescentou.

Paul também disse que já conversou sobre sua volta para a série derivada de Breaking Bad com o produtor de ambas as atrações, Vince Gilligan.

“Talvez eu apareça na segunda temporada. Converso com Vince antes mesmo do início da primeira temporada. Ele perguntou se eu participaria e eu disse que sim, com certeza. Eu devo minha carreira a ele. Então faço qualquer coisa que ele me pedir”.

Por fim, Aaron Paul prometeu que os fãs não vão se decepcionar com o segundo ano de Aaron Paul.

“Tudo o que pode dizer é que eu sei de surpresas que vão acontecer na segunda temporada. Eu recomendo muito que vocês assistam”.

A Netflix Brasil vai começar a exibir a nova temporada de Better Call Saul com poucas horas de diferença em relação aos EUA, na madrugada de 15 de fevereiro para o dia 16. Os episódios serão exibidos semanalmente no serviço de streaming.

Indicada ao Emmy 2015, a série derivada de Breaking Bad acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Saul Goodman (Bob Odenkirk), seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio