Black Mirror | Netflix confirma as primeiras protagonistas da volta da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, a Netflix oficializou os primeiros nomes da volta da série Black Mirror.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede de streaming confimou que Mackenzie Davis (Perdido em Marte) e Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) vão estrelar o primeiro dos 12 novos episódios. Os nomes das atrizes já haviam sido ventilados para a produção.

Detalhes sobre o episódio, que será dirigido por Owen Harris (Misfits), estão sendo mantidos em sigilo. Harris já dirigiu um dos episódios da atração antológica, “Be Right Back”, originalmente exibido em 2013.

Em setembro do ano passado, a Netflix anunciou a produção de mais 12 episódios inéditos para Black Mirror, após a aclamada série britânica ter sido cancelada.

Charlie Brooker e Annabel Jones, produtores executivos dos primeiros sete episódios da série, vão continuar no cargo, além de servirem como showrunners dos novos episódios. Brooker também vai escrevê-los.

“É tudo muito emocionante”, disse o roteirista/produtor em comunicado. “Uma nova leva de episódios de Black Mirror na plataforma mais adequada que se possa imaginar. A Netflix nos conecta com um público global, então nós podemos criar histórias maiores, estranhas e mais internacionais e diversificadas do que antes, enquanto mantemos a essência de Black Mirror”, acrescentou.

Seguindo o estilo de seriados como Além da Imaginação, a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

Lançada em 2011, Black Mirror teve duas temporadas produzidas (com apenas três episódios cada) e mais um especial de Natal, exibido no final do ano passado. No Brasil, o programa foi ao ar pelo canal pago I-Sat.

Veja o teaser de lançamento (em português) da terceira temporada de Black Mirror:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio