Demolidor | Jon Bernthal diz que vai “honrar” o Justiceiro na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Bernthal disse em entrevista ao Comic Book Resources que pretende honrar as origens do Justiceiro interpretando o anti-herói na segunda temporada de Demolidor.

“Meu único desejo é fazer o melhor trabalho possível para honrar esse personagem e fazer justiça a ele. Interpretá-lo é uma honra para mim. Eu assumi a mesma responsabilidade de um soldado, porque ele é profundamente enraizado no mundo militar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também comentou sua intensa preparação para o personagem:

“Eu acho que ele vive num mundo de escuridão, que nenhuma outra pessoa nesse universo consegue imaginar. Meu objetivo como ator era me colocar em toda essa escuridão, ir até a últimas consequências, e nunca sentir remorso”.

Demolidor está perto de ganhar série derivada com o Justiceiro

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março. Confira a sinopse:

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em teaser

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceirosaiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio