Séries

Fear the Walking Dead | Segunda temporada tem data de estreia definida

O canal AMC anunciou a data de estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead. A série derivada de The Walking Dead retorna com novos episódios a partir do dia 10 de abril.

Assim como a atração original, Fear the Walking Dead também terá seu segundo ano dividido em duas partes; os oito primeiros episódios irão ao no final do primeiro semestre, enquanto os oito últimos serão exibidos no decorrer do ano.

As filmagens da segunda temporada de Fear the Walking Dead estão acontecendo na península de Baja, no México, mesma locação dos filmes Titanic e Mestre dos Mares.

The Walking Dead e Fear the Walking Dead podem ganhar crossover

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.