Friends | David Schwimmer fala sobre a reunião de elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Schwimmer, o eterno Ross de Friends, comentou durante evento da TCA a reunião do elenco recém-anunciada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator confirmou a ausência de Matthew Perry, o Chandler, do especial e disse que o reencontro dos atores da série não será como os fãs estão pensando.

“Não tem como ser um reencontro de Friends se um dos membros está fora do país. Apesar disso, será um grande evento. Tenho certeza que Matthew Perry adoraria estar nele se pudesse, mas ele estará trabalhando. Talvez um dia haja um reencontro, mas não vai ser este”, disse Schwimmer.

Criadora da série diz estar chocada com reunião de elenco

O elenco de Friends se reunirá no dia 21 de fevereiro em um especial de duas horas do canal NBC para homenagear o diretor James Burrows, que chegou a impressionante marca de 100 episódios, 15 deles sendo de Friends.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc já tiveram presenças garantidas no especial, que também reunirá os elencos de Will & Grace e outras séries clássicas.

Matthew Perry (o Chandler) não poderá comparecer às gravações do especial por conta dos ensaios de sua peça em Londres. O ator, no entanto, pode aparecer por meio de um vídeo pré-gravado.

Tudo sobre: Friends

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio