Séries

Friends | "Não me lembro de três anos de gravações por causa das drogas", diz Matthew Perry

Matthew Perry revelou em entrevista à BBC Radio 2 que não se lembra de boa parte das gravações de Friends. E o “apagão” não ocorreu por falta de memória, mas sim pelo seu abuso de substâncias como drogas e álcool ao longo dos anos.

Perguntado sobre seu episódio favorito de Friends, o intérprete de Chandler surpreendeu ao dizer: “Meu Deus. Eu acho que a resposta é ‘Eu não me lembro de três anos da série’. Então nenhum episódio entre a terceira e sexta temporada. Em alguns momentos eu realmente estava fora de mim, confesso”.

Antes da sua reabilitação, Matthew Perry admitiu à People que era “um cara extremamente narcisista, só pensava em mim, mas isso mudou do nada. E o que aconteceu foi que eu consegui felicidade de verdade e conforto na minha vida”, concluiu.

No momento, o ator realiza ensaios para sua nova peça, The End of Longing, que estreia em fevereiro em Londres. Por conta disso, Perry não pôde comparecer à reunião de elenco de Friends que acontece neste momento.

Criadora da série diz estar chocada com reunião de elenco

O elenco de Friends se reunirá novamente no dia 21 de fevereiro em um especial de duas horas do canal NBC para homenagear o diretor James Burrows, que chegou a impressionante marca de 100 episódios, 15 deles sendo de Friends.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc já tiveram presenças garantidas no especial, que também reunirá os elencos de Will & Grace e outras séries clássicas. Matthew Perry pode participar por meio de um vídeo pré-gravado.

Tudo sobre: Friends

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.