Séries

Frozen | Olaf vai participar de série animada da Disney

Olaf, de Frozen, fará uma participação especial em Princesinha Sofia (Sofia The First), série animada da Disney, na nova tentativa do estúdio de continuar mantendo viva sua popular franquia.

O boneco de neve dublado por Josh Gad aparecerá em um episódio a ser exibido em 15 de fevereiro nos canais americanos Disney Channel e Disney Junior.

Intitulado “The Secret Library: Olaf and the Tale of Miss Nettle”, o episódio com Olaf faz parte de um arco de história de quatro partes.

A sequência de Frozen já foi confirmada pela Disney, embora ainda não tenha previsão de estreia. Chris Buck retorna para dirigir Frozen 2 ao lado de Jennifer Lee, codiretora do longa original.

Segundo o ator Josh Gad, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

No começo do ano passado, os personages animados voltaram aos cinemas no curta Frozen – Febre Congelante, que foi exibido junto com as cópias de Cinderela – veja os bastidores do filmete.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.