Fuller House | Criador de Três é Demais espera volta das gêmeas Olsen na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary-Kate e Ashley Olsen se recusaram a reprisar o papel de Michelle Tanner em Fuller House, a série derivada de Três é Demais, mas o criador de ambas as atrações, Jeff Franklin, não guarda ressentimento das irmãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo contrário. Durante evento da TCA nos EUA, o produtor disse que ainda espera as participações das gêmeas numa possível segunda temporada do spin-off.

“Eu tentei. Todos nós tentamos convencê-las a voltar e atuar na série. Elas decidiram que não era o momento. Mas nós esperamos, que em algum momento no futuro, elas mudem de ideia e reprisem Michelle. Nós só precisamos de uma delas!”, declarou.

“Tenho certeza que todos já tiveram reuniões de família em que nem todo mundo apareceu”, continuou. “Mas ainda amamos elas e a porta sempre estará aberta. Eu espero que isso aconteça”, completou Franklin.

John Stamos chegou a afirmar em entrevista anterior que as gêmeas Olsen não quiserem voltar para Fuller House porque “não se consideram mais atrizes”, embora tenham ficado “animadas” com o projeto.

Mesmo assim, o primeiro episódio do derivado vai citar Michelle Tanner, afirmando que agora ela está comandando um império da moda em Nova York – assim como as Olsen na vida real.

Na TCA, o criador de Três é Demais disse que a referência não foi para provocar Mary-Kate e Ashley.

“Não foi pra cutucar. Foi apenas uma piscadinha”.

Elenco de Três é Demais retorna no teaser da série derivada

Em Fuller House, as aventuras que começaram em 1987 continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie (Jodie Sweetin) junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy (Andrea Barber), acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

As atrizes vão se juntar a John Stamos (Tio Jesse), também produtor do novo programa, Bob Saget (Danny), Lori Loughlin (Rebecca), Dave Coulier (Joey), Scott Weinger (Steve Hale) e Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit (os gêmeos Nicky e Alex), que farão participações especiais.

As gêmeas Olsen são as únicas integrantes do elenco original que não vão retornar.

Jeff Franklin, o criador de Três é Demais, assinará a produção executiva ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

A primeira temporada, com 13 episódios, estará disponível na Netflix em 26 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio